reforma-da-previdencia-diretoria-do-sindipoles-busca-apoio-no-senado

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo fez parte da comitiva que recebeu o apoio do senador Marcos do Val na luta pelos direitos da categoria na reforma da Previdência.

Em Brasília, policiais civis de todo o Brasil seguem pedindo o apoio de deputados e senadores para que a categoria não seja prejudicada com a reforma da Previdência. Um trabalho de convencimento e persistência que a diretoria do Sindipol/ES participa desde a época do governo do presidente Michel Temer, integrando a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e União dos Policiais do Brasil (UPB).

Reunião com Marcos do Val

Nesta quarta-feira (14), o senador Marcos do Val também declarou apoio aos policiais civis. Entre os assuntos tratados pelos dirigentes sindicais estavam propostas de emendas referentes ao risco de vida, as regras de transição (pedágio), a pensão por morte e Integralidade e Paridade da aposentadoria.

O senador Marcos do Val colocou o gabinete à disposição para os policiais civis que estão visitando o Senado Federal.

O Sindipol/ES segue atento, vigilante e pede o mesmo aos policiais civis capixabas. A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo vai continuar lutando, por entender que direitos são conquistados e por ter certeza que a categoria não abre mão de nenhum deles.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!