final-brasileirao-sub-17-diretoria-do-sindipoles-e-policiais-civis-recebem-equipe-do-flamengo

A Sede Recreativa do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo foi escolhida para o último treino dos Garotos do Ninho do Urubu antes da decisão da primeira edição do Campeonato Brasileiro da Categoria, que acontece neste sábado, às 11h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

No jogo de ida, a equipe Rubro-Negra venceu o Corinthians por 4 a 3, em pleno Pacaembu, em São Paulo. Jogando com a vantagem, basta um empate para o Flamengo conquistar o tão sonhado título de campeão brasileiro.

flamengo

MAIS UM GOL DE PLACA DA DIRETORIA DO SINDIPOL/ES

“Estamos desenvolvendo um trabalho sério e comprometido de forma integral com o desenvolvimento em todas as áreas do clube dos nossos policiais civis sindicalizados. Prova disso são as constantes parcerias com os grandes clubes de futebol nacional”, ressalta o Diretor Social, Airton Leôncio Armondes Filho.

Para o presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo, todo investimento que vem sendo realizado no clube do sindicato é responsável por essa visibilidade e reconhecimento dentro e fora do estado.

“A sede recreativa do nosso sindicato chama a atenção de diversas equipes profissionais do futebol capixaba e do Brasil. Temos uma ampla estrutura dentro e fora de campo, para preparação e os treinos de diversas equipes profissionais. Graças ao trabalho desenvolvido pela diretoria do Sindipol/ES, hoje, os nossos sindicalizados têm à disposição um dos melhores campos de futebol e clube do estado”, disse o presidente eleito para o quadriênio 2019 – 2023.

Serviço:
Decisão do Campeonato Brasileiro Sub-17 – Flamengo x Corinthians