diretoria-do-sindipoles-eleita-em-2019-toma-posse

A diretoria e os conselheiros Fiscais do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo tomaram posse nesta quinta-feira (22), na Assembleia Legislativa do Espírito Santo. A solenidade marca o início do quadriênio 2019 a 2023 dos novos representantes da categoria no estado.

Diversas autoridades marcaram presença. Fizeram questão de parabenizar o presidente Aloísio Fajardo e dizer que as portas estão abertas para a nova diretoria do sindicato dos policiais civis. No discurso de posse, o presidente Aloísio Fajardo, que foi diretor financeiro na última gestão do sindicato, falou sobre a união da categoria. União marcada também pela presença de outras organizações sindicais de operadores da segurança pública.

Representantes da Associação dos Escrivães da Polícia Civil (Aepes), Associação dos Agentes de Polícia Civil (Agepol), do Sindicato dos Policiais Federais do Espírito Santo (Sinpef) e do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais comprovam a credibilidade do trabalho que já foi feito e do planejamento apresentado pela nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo.

WhatsApp Image 2019-08-23 at 16.38.16
Aloísio Duboc Fajardo é o novo presidente do Sindipol/ES

“Os policiais do estado sabem da nossa luta e da nossa união pela garantia de direitos. A presença de outros sindicatos e das associações mostra que estamos no caminho certo, construindo pontes e unindo forças. Vamos continuar com esse trabalho integrado de articulação com outros representantes sindicais da segurança pública. Nosso compromisso é defender os interesses do policial civil capixaba”, disse Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo agradece a todos que participaram da solenidade e reitera o compromisso de lutar por valorização, reconhecimento e melhores condições de trabalho para a categoria.

clique aqui e veja as fotos

“Força, união e Luta”