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A Corregedoria Geral da Polícia informa que já está realizando a atualização dos dados e recolhendo requerimentos para emissão da nova cédula funcional. Para requerer a nova carteira, os servidores deverão comparecer com horário agendado no SETOR DE CARTEIRAS FUNCIONAIS:

  • Servidores ativos

Requerimento devidamente preenchido.

(Clique aqui para imprimir seu requerimento).

Foto 3×4 recente, preferencialmente com uma blusa de cor escura (escrever o número funcional no verso e prender junto ao requerimento com clip, não utilizar cola e grampeador para prender a foto).

OBS: É obrigatório informar SIM ou NÃO para doador de órgãos no requerimento, caso contrário a cédula não será emitida.

  • Aposentados

Requerimento devidamente preenchido.

(clique aqui para imprimir seu requerimento).

Foto 3×4 recente, preferencialmente com uma blusa de cor escura (escrever o número funcional no verso e prender junto ao requerimento com clip, não utilizar cola e grampeador para prender a foto).

Diário oficial com a aposentadoria publicada (exceto para renovação do Porte).

Carteira Funcional original.

Laudo de avaliação de aptidão psicológica para porte de arma de fogo (psicólogo credenciado pela PF) original com firma reconhecida em cartório da assinatura do psicólogo que aplicou o teste.

Documento de registro da arma junto ao SINARIM, dentro do prazo de validade.

OBS: O policial aposentado que NÃO tiver interesse em manter o porte de arma fica dispensado de apresentar o laudo de avaliação e o registro da arma.

Agendar o horário no tel. (27) 3132-8282 ou (27) 3132-1923 no setor de Identidade Funcional, fica localizado na Av. Alberto Oliveira Santos, 42 Ed. Ames, Centro, Vitória/ ES.

A cédula funcional é uma das representatividades que o policial civil possui, por isso, a diretoria do Sindipol/ES ressalta a importância da categoria adquirir a nova carteira.

 

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”