sindipoles-abre-as-portas-para-copa-do-mundo-sub17-de-futebol

A sede recreativa do Sindicato dos Policiais Civis capixabas foi escolhida pela FIFA para ser o Centro de Treinamento de algumas seleções que irão treinar no Espírito Santo. O estado também será sede de alguns jogos. A Copa do Mundo FIFA Sub17 Brasil será entre outubro e novembro.

Nos próximos dias 30 e 31 de agosto, representantes das seleções de Senegal, Japão, Coréia, Chile e México farão inspeções nos locais que serão centros de treinamentos (CTs) no estado. Além do Sindipol/ES, outros três locais foram escolhidos para receber as equipes, todos ficam na cidade de Serra.

“ A FIFA escolheu quatro locais que serão os centros de treinamentos das seleções, a sede recreativa do Sindipol/ES é um deles. A escolha do Sindipol/ES mostra o comprometimento da diretoria com o dinheiro do policial sindicalizado, principalmente nos últimos anos, quando reformulamos nossa sede recreativa para dar mais conforto e opções de lazer para os policiais civis e suas famílias. É uma honra para os policiais civis o Sindipol/ES ter sido escolhido pela FIFA, uma instituição reconhecida internacionalmente”, disse o presidente do Sindipol/ES, Aloísio Duboc Fajardo.

Oito seleções devem treinar no Sindipol/ES para a Copa do Mundo sub17. As equipes irão se revezar nos quatro locais de treinamento

“Essa parceria vai melhorar a estrutura oferecida pelo Sindipol/ES aos sindicalizados. Segundo o acordo com a FIFA, o campo da sede recreativa será revitalizado, o gramado vai ser “padrão FIFA”. Os materiais esportivos usados pelas seleções, como traves, equipamentos para a marcação das linhas e cortador de grama, por exemplo, serão usados para os policiais depois da Copa do Mundo”, falou Clóvis Guioto, vice-presidente do Sindipol/ES.

O diretor Social do Sindipol/ES, Airton Leôncio Armondes Filho, reforçou;  No Sindipol/ES o  policial civil sindicalizado tem tratamento  “padrão FIFA”.

“Integrar a sede administrativa e recreativa potencializou o cuidado que já tínhamos com nosso espaço. Temos funcionários que trabalham diariamente na manutenção da nossa sede. Temos um dos melhores campos de futebol profissional do estado e uma estrutura para dar conforto ao policial e seus familiares”, pontuou Airton.

Para o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo é uma honra receber as seleções que irão participar da Copa do Mundo FIFA sub17. Além de ser o centro de treinamento para as equipes, o Espírito Santo também vai receber os jogos da competição. As partidas serão no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A venda de ingressos começa na próxima sexta-feira (30), com preços a partir de R$ 5,00.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”