delegacoes-estrangeiras-aprovam-sindipoles-para-copa-do-mundo

As delegações da Coréia, Senegal, Chile, México e Japão visitaram a sede recreativa do Sindipol/ES no último final de semana e aprovaram a estrutura que será o Centro de Treinamento para as seleções que irão disputar a Copa do Mundo sub-17 de futebol no Brasil.

5fafbfd7-4647-48ab-a047-f8ffd1744e9e

Essa foi a última visita antes do torneio começar. As delegações vieram ver de perto a estrutura do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES). A sede recreativa do Sindipol/ES foi escolhida pela FIFA para ser o Centro de Treinamento de das seleções que irão treinar no Espírito Santo. O estado também será sede de alguns jogos. A Copa do Mundo FIFA Sub17 Brasil será entre outubro e novembro.

O diretor Social do Sindipol/ES, Airton Leôncio Armondes Filho, recebeu as delegações e apresentou a estrutura do sindicato.

“Foi muito legal. As delegações foram ao campo, ao vestiário, viram toda nossa área de recreativa e aprovaram nossa estrutura. Apesar da barreira da língua, falamos o mesmo idioma quando o assunto é qualidade para prática de esporte. Fizemos investimentos importantes e trabalhamos com manutenção diária na nossa sede para proporcionar conforto para os policiais sindicalizados e seus familiares”, explicou Airton.
    IMG_4713  IMG_4714

Além do Sindipol/ES, outros três locais foram escolhidos pela FIFA para receber as seleções, todos ficam na cidade de Serra. Para o Sindipol/ES, a escolha mostra o comprometimento da diretoria com o dinheiro do policial sindicalizado, principalmente nos últimos anos, quando a sede recreativa foi reformulada.

“Com essa parceria todos vamos ganhar. O acordo com a FIFA prevê que os materiais esportivos usados pelas seleções fiquem para o sindicato depois da Copa do Mundo. Nosso gramado vai ser “padrão FIFA”. Depois da Copa do Mundo o policial sindicalizado terá ainda mais estrutura para praticar esporte e se divertir na sede recreativa”, finalizou Aloísio Duboc Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”