fifa-sub-17-integrantes-do-sindipoles-participam-de-seminario-de-preparacao-de-gramados

Na última quinta-feira (12), o diretor Social Airton Leôncio Armondes Filho e os funcionários do Sindipol/ES Ademir Viana e Max Swel Junio participaram de um Seminário de Preparação de Gramados.

O seminário foi dividido em duas etapas. A primeira parte foi teórica, sobre as melhores práticas de cuidados de gramados esportivos. Os representantes do Sindipol/ES aprenderam com especialistas no manuseio de campos de futebol em torneios de nível internacional.

13413c86-780c-488c-9ff9-be6295c00f9a

Na segunda etapa, os participantes viram na prática como é esse cuidado especial no gramado do Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O estádio capixaba será palco de jogos da Copa do Mundo Sub-17. O Seminário foi realizado pela FIFA e pelo Comitê Organizador Local da competição, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

ab20154d-6b8d-4071-a7c6-02e0c480110f

Para o Sindipol/ES, o Seminário foi uma grande oportunidade para o diretor e os funcionários do Sindipol/ES melhorar ainda mais a estrutura da Sede Recreativa, aplicando as técnicas da FIFA no campo usado pelos policiais civis capixabas sindicalizados.

O Sindipol/ES foi escolhido pela FIFA para ser Centro de Treinamento de seleções internacionais que irão treinar no Espírito Santo.

“É uma honra para o Sindicato dos Policiais Civis receber seleções estrangeiras que irão participar da Copa do Mundo FIFA sub17. Isso traz uma grande visibilidade para o nosso estado e proporciona um aprendizado de alta qualidade para os nossos profissionais. Nosso sindicalizados é que saem ganhando, afinal, eles irão utilizar os campos do Sindipol/ES no padrão FIFA”, explicou Airton, diretor do Sindipol/ES.

A Copa do Mundo FIFA Sub17 Brasil será entre 26 de outubro e 17 de novembro. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial da FIFA.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”