cobrapol-e-feipol-se-reunem-na-sede-do-sindipoles

Representantes da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste (FEIPOL SUDESTE) e da Confederação Brasileira (Cobrapol) vieram ao Espírito Santo para oficializar a filiação do Sindicato dos Policiais Civis capixabas à FEIPOL.

IMG_4770

Dirigentes que representam policiais civis do Sudeste e o presidente da COBRAPOL vieram ao estado reiterar a importância da participação do Sindipol/ES na FEIPOL. Depois de levantamentos no quadro de filiados, a FEIPOL entendeu que os policiais do SUDESTE não estariam devidamente representados sem o Sindipol/ES.

Para o presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo, a convocação da FEIPOL SUDESTE foi pelo reconhecimento do trabalho feito pelo sindicato no Espírito Santo e pelo empenho em busca de melhores condições de trabalho e valorização para os policiais civis capixabas.

“O trabalho do Sindipol/ES é reconhecido nacionalmente. Todos os integrantes dessa comitiva sindical que veio ao Espírito Santo são velhos conhecidos. Lutamos pelos policiais civis do país em Brasília juntos. Conseguimos adiar a Reforma da Previdência  do presidente Temer e já avançamos em alguns pontos na proposta do presidente Bolsonaro. Tudo isso juntos. Ficamos satisfeitos por esse reconhecimento. Ser filiado à FEIPOL significa ter mais força para manter e conquistar direitos, além de garantir as prerrogativas dos policiais civis”, comemorou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

feipol

A reunião contou com a presença de André Luiz Gutierrez, presidente da COBRAPOL, Márcio Garcia e Alessandra Koren, presidente e diretora do Sindpol RJ, José Maria de Paula Cachimbinho e Adilson Bispo, presidente e diretor do Sindpol MG, e Márcio Pino, Júlio Cesar e Kiko, da FEIPOL SUDESTE.

Os colegas policiais civis de todo o Brasil reconhecem e respeitam o Sindipol/ES, o que é uma grande honra e prestígio para o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo.

“Estamos sempre de portas abertas para receber nossos irmãos da Polícia Civil. É um novo momento, um momento de união local e nacional com mais intensidade. O Sindipol/ES junto com a COBRAPOL E FEIPOL está discutindo, criando e conseguindo encontrar caminhos que beneficiem os policiais civis capixabas e de todo o país”, finalizou o vice-presidente do Sindipol/ES, Clóvis José Ferreira Guioto.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”