diretoria-do-sindipoles-esta-reunida-com-presidente-executivo-do-ipajm-para-tirar-duvidas

O Presidente Executivo do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM) está reunido neste momento com a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis para explicar o que mudou e quais foram os impactos nas aposentadorias por invalidez na Polícia Civil do estado.

Depois de muitos pedidos do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), na semana passada, o governo ampliou as situações que determinam a aposentadoria por invalidez para os policiais civis, garantindo os benefícios da Promoção listados na Lei Complementar 657. O pagamento do policial civil aposentado por invalidez já deve vir reajustado no próximo mês. No caso dos aposentados que os valores que não forem corrigidos, o pagamento será em folha suplementar.
Para tirar dúvidas comuns em mudanças e transições importantes como essas, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis agendou uma reunião com o presidente-executivo do IPAJM, José Elias Marçal. A reunião está em andamento e breve publicaremos novas informações.

Leia também: Governador aprova mudanças na aposentadoria por invalidez para policiais civis