padrao-fifa-campo-do-sindipoles-passa-por-mudancas-para-receber-selecoes

O gramado do campo de futebol do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) ganhou um tratamento especial da FIFA para receber as seleções que irão participar da Copa do Mundo Sub17 de futebol no Brasil. Representantes do Sindipol/ES aprenderam técnicas com especialistas para manter o campo padrão FIFA para os sindicalizados depois da competição.

Os trabalhos no campo do Sindipol/ES estão sendo acompanhados de perto pelo diretor social Airton Leôncio Armondes Filho.

“Nosso gramado está ficando muito bom. Já foi feito o trabalho de manutenção, de corte e depois tem a medição. Está quase tudo pronto para o Sindipol/ES receber as seleções que irão treinar aqui para a Copa do Mundo. Depois do torneio, nossos sindicalizados terão um gramado melhor e especial para jogar. Nosso campo será padronizado para qualquer tipo de jogo”, explicou Airton, diretor do Sindipol/ES.

Em setembro, o diretor social e os funcionários do Sindipol/ES, Ademir Viana e Max Swel Junio, participaram de um Seminário de Preparação de Gramados e aprenderam técnicas com especialistas em torneios de nível internacional.

 

A sede recreativa do Sindipol/ES foi escolhida pela FIFA para ser o Centro de Treinamento das seleções que irão treinar no Espírito Santo. As delegações da Coréia, Senegal, Chile, México e Japão já visitaram a sede recreativa do Sindipol/ES e aprovaram a estrutura. O Espírito Santo também será sede de alguns jogos. A Copa do Mundo FIFA Sub17 Brasil será entre outubro e novembro.

Para o Sindipol/ES, a escolha mostra o comprometimento da diretoria com o dinheiro do policial sindicalizado, principalmente nos últimos anos, quando a sede recreativa foi reformulada.

“A gente fica feliz em receber as seleções e mais feliz ainda por saber que os policiais sindicalizados também serão beneficiados. Nossos policiais já jogavam em um dos melhores campos do estado, agora, nosso campo será padrão FIFA”, disse o diretor Airton Leôncio Armondes Filho.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”