sindipoles-participa-de-congresso-da-federacao-interestadual-dos-trabalhadores-policiais-civis-feipol

O Congresso que está sendo realizado em Ribeirão Preto, São Paulo, nesta sexta-feira (4). É uma oportunidade para reunir policiais civis do Brasil e discutir mudanças para a categoria em nível nacional.

CONGRESSO

Os policiais civis capixabas estão representados no Congresso da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste pelo vice-presidente do Sindipol/ES, Clóvis Guioto, e os diretores do Sindicato Átila Mendes, Humberto Mileip e Paulo Pignaton.

Depois de levantamentos no quadro de filiados, a Feipol entendeu que os policiais do SUDESTE não estariam devidamente representados sem o Sindipol/ES e para oficializar a filiação do Sindicato dos Policiais Civis capixabas, membros da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL) e da Federação Interestadual da Região Sudeste (FEIPOL SUDESTE) vieram ao Espírito Santo.

CONGRESSO

Para o Sindipol/ES, participar do Congresso da FEIPOL em São Paulo já é reflexo de um novo momento, uma fase de mais união entre os policiais civis brasileiros.

Saiba mais:  Cobrapol e Feipol se reúnem na sede do Sindipol/ES

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”