diretores-do-sindipoles-assumem-cargos-da-feipol-sudeste

Agora é oficial. Os diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) tomaram posse durante o Congresso Extraordinário da FEIPOL – SUDESTE, realizado em Ribeirão Preto, São Paulo. Durante o Congresso, os policiais civis também discutiram alterações estatutárias da Federação Interestadual.
O Congresso Extraordinário marcou a filiação de três expressivas entidades sindicais na FEIPOL SUDESTE, o SINDPOL-MG, SINDPOL-RJ e o SINDIPOL/ES, o que assegurou mais representatividade à Federação e mais força na defesa dos interesses dos policiais civis. E foi durante o encontro que os diretores do Sindipol/ES assumiram cargos importantes da FEIPOL SUDESTE.CONGRESSO
A partir de agora, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis capixabas, Aloisio Fajardo, também é o vice-presidente da FEIPOL no Espírito Santo, Clóvis Guioto, vice-presidente do Sindipol/ES é o diretor jurídico, Rodrigo Bonomo e Paulo Pignaton, diretores do Sindipol/ES, são diretores executivos da Federação Interestadual, e Átila Mendes, diretor de comunicação do Sindipol/ES, passou a ser também diretor de formação de Relações Sindicais da FEIPOL no estado.

6aeb75a5-fabc-47d9-af8c-83eb53546052
“ O congresso foi um marco histórico que fortalece os princípios sindicais, na busca de conquistas e da modernização da Polícia Civil. Estamos honrados em fazer parte da FEIPOL SUDESTE e dispostos a lutar, mais do que nunca, pelos direitos e prerrogativas dos policiais civis”, disse Clóvis Guito, vice-presidente do Sindipol/ES e diretor jurídico da FEIPOL SUDESTE.
Depois de levantamentos no quadro de filiados, a FEIPOL entendeu que os policiais civis do SUDESTE não estariam devidamente representados sem o Sindipol/ES. Por isso, Representantes da Federação Interestadual e da Confederação Brasileira (COBRAPOL) vieram ao Espírito Santo para fazer o convite. O presidente da COBRAPOL, André Gutierrez, esteve no encontro que aconteceu na sede administrativa do Sindipol/ES e também marcou presença no congresso em São Paulo.
“A FEIPOL-Sudeste, com o ingresso das novas e importantes entidades de Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo, dá o exemplo de qual caminho deve ser percorrido para fortalecermos nossas organizações e, consequentemente, os trabalhos e a luta que a Confederação coordena em todo país pelos direitos e as causas dos policiais civis. Os dirigentes da FEIPOL-Sudeste e dos sindicatos a ela integrados estão de parabéns por esse passo importante que, certamente, terá repercussão em nossa luta sindical em todo país”, finalizou o presidente da COBRAPOL, André Gutierrez.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”