funcionarios-do-sindipoles-preparados-para-a-copa-do-mundo-sub-17

Na manhã a última sexta-feira (18), atendendo ao protocolo internacional, os funcionários do Sindicato dos Policiais Civis colocaram em dia o cartão de vacinação. É uma determinação da FIFA para os locais escolhidos como Centro de Treinamento das seleções que irão disputar a Copa do Mundo sub-17 no Espírito Santo.

vacinação 1_Easy-Resize.com vacinação_Easy-Resize.com (1)

Os locais de treinamento das seleções que disputam o mundial passaram por inspeção sanitária, coleta e análise de água, e receberam ações de saúde, como vacinação de funcionários, orientação de fluxos em caso de necessidade de atendimento médico e notificação de agravos, por exemplo.

Para o Sindipol/ES, são ações importantes até mesmo para melhorar o padrão deAirton vacinaçãoatendimento na sede recreativa.

“Tenho acompanhado de perto os investimentos e as ações da FIFA e posso garantir que essa parceria tem sido de grande importância. A FIFA tem nos mostrado todo o profissionalismo de eventos de grande porte. Com isso, o policial civil sindicalizado, seus familiares, aposentados e pensionistas terão uma sede recreativa ainda melhor, atestada por uma instituição internacional como  FIFA”, finalizou o diretor Airton Armondes Filho.