festa-das-criancas-e-sucesso-no-sindipoles

Famílias inteiras de policiais civis se divertiram na festa do Sindipol/ES, no último sábado, na sede recreativa. As atrações diversificadas atraíram um grande público e todo mundo saiu satisfeito.

A diretoria do Sindipol/ES pensou em tudo com muito carinho e o resultado não poderia ser diferente. A confraternização reuniu policiais civis de várias gerações, que se divertiram em família na sede recreativa do sindicato.

“Para a diretoria do Sindipol/ES é uma alegria sem tamanho proporcionar momentos como esses. São importantes para nossa categoria. Nós, policiais civis, vivemos a pressão do dia a dia e temos uma rotina arriscada que é inerente a profissão. Ver os colegas assim, se divertindo e compartilhando momentos em família com outros policiais civis não tem preço. É muito gratificante”, disse Átila Mendes, diretor do Sindipol/ES.

A programação contou com fazendinha, brincadeiras na piscina, música ao vivo, distribuição de algodão doce, pipoca e picolé, e muito mais. Os mais de 1.000 convites foram retirados no site e na sede administrativa do Sindipol/ES com antecedência.

WhatsApp Image 2019-10-21 at 09.03.23 (1)  WhatsApp Image 2019-10-22 at 10.17.36

“Eu fico muito feliz com essa união e acredito que esse é e sempre foi o caminho para nossa categoria. Para o sindicato, confraternizações são momentos especiais que buscamos proporcionar para nossos policiais, que merecem todo respeito pelo empenho e pela dedicação que exercem durante o trabalho em defesa da sociedade”, Clovis Guioto, vice-presidente do Sindipol/ES.

A Festa das Crianças já faz parte do calendário do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. As fotos oficiais serão publicadas nas redes sociais Instagram e Facebook do Sindipol/ES.

WhatsApp Image 2019-10-21 at 09.03.28

“É importante que os policiais civis, sindicalizados ou não, sigam o site e as redes sociais do Sindipol/ES. Nossas ações, reuniões e festas, por exemplo, sempre são divulgadas para que todos participem e saibam o que estamos fazendo. Somos transparentes e queremos que mais policias civis se envolvam, discutam e apoiem o sindicato, afinal, só juntos vamos garantir nossos direitos e ter mais valorização”, finalizou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

Clique aqui e veja as fotos.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”