plano-de-saude-sindipoles-fecha-convenio-com-medsenior

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis fechou um grande convênio de plano de saúde com valores bem abaixo dos praticados no mercado para seus sindicalizados. A MedSênior é uma referência no Espírito Santo e agora também irá atender a categoria.

O plano de saúde é exclusivo para policiais civis sindicalizados com idade acima de 49 anos, podendo incluir pai e mãe. É um plano integral, sem co-participação. Os interessados devem ir à sede administrativa do sindicato ou entrar em contato pelo telefone para mais informações.

Os interessados devem ir à sede administrativa do sindicato ou entrar em contato pelo telefone para mais informações. Em breve, o Sindipol/ES deve fechar um novo convênio para os policiais civis sindicalizados com idade abaixo de 49 anos.

MEDSENIOR 2

De acordo com presidente Aloísio Fajardo, há nove anos o Sindipol/ES busca um plano de saúde com valores acessíveis para os policiais civis sindicalizados.

“É uma grande conquista da diretoria do Sindipol/ES que há muitos anos vem buscando no mercado um plano de saúde com preços acessíveis para os policiais civis sindicalizados. A MedSênior entendeu que os policiais civis capixabas necessitam de um plano devido ao grau de risco da profissão. É uma grande vitória”, explicou o presidente do Sindipol/ES.

A MedSênior oferece não só atendimentos ambulatoriais e hospitalares, o plano de saúde também conta ação de saúde preventivas. Sua extensa equipe de profissionais é composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais e psicólogos. Na Grande Vitória, a MedSênior tem Centro de Diagnósticos, de Oftalmologia, de Oncologia, Terapia e Pronto Atendimento, além de outras unidades atendimento.

TABELA PARA SINDICALIZADOS

Qualquer dúvida entrar em contato no telefone (27) 3223-1844 ou através do e-mail convenios@sindipol.com.br

Tabela-Sindipol-verso-1

TABELA PADRÃO