selecao-da-holanda-chega-ao-sindipoles-e-os-treinos-comecam-hoje-para-copa-do-mundo-fifa-sub-17

O campo do Sindicato dos Policiais Civis recebeu um tratamento especial da FIFA para a Copa do Mundo Sub-17 de futebol. Os treinos começam hoje (23) e o primeiro time é o da Holanda, os treinos serão fechados ao público. O campo do sindicato vai receber outras seleções e ao término da parceria, os policiais civis sindicalizados irão usufruir das melhorias feitas pela FIFA.

CAMPO

A sede recreativa do Sindipol/ES foi escolhida pela FIFA para ser um dos quatro Centros de Treinamento das seleções no Espírito Santo. O time da Holanda foi só o primeiro de muitos que ainda devem treinar nas dependências do Sindicato dos Policiais Civis capixabas. Por isso, funcionários do Sindipol/ES receberam treinamento especializado para deixar o gramado no padrão de competições internacionais, a sede recreativa recebeu traves novas, bandeiras de escanteio, novos bancos de reserva e equipamentos de manutenção que irão beneficiar os policiais civis sindicalizados no futuro.

CAMPO

Para ser um Centro de Treinamento das seleções que disputam a Copa do Mundo Sub-17, a sede recreativa do Sindipol/ES cumpriu exigências técnicas e passou em testes específicos, como inspeção sanitária e análise de água. Os funcionários foram vacinados e colocaram o cartão de vacinação em dia, atendendo exigências internacionais. O que mostrou para a FIFA e comprovou para os sindicalizados o cuidado que a diretoria tem com o patrimônio e com a qualidade do serviço prestado ao policial civil na sede recreativa.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”