comunicado-taxa-de-adesao-ao-plano-de-saude-medsenior

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) vem esclarecer uma dúvida que está sendo recorrente sobre o novo convênio de Plano de Saúde com a MedSênior, o valor da taxa de adesão na migração de plano.

Para facilitar não só a migração, mas o acesso dos sindicalizados ao novo plano de saúde, o Sindipol/ES conseguiu reduzir a taxa de adesão em 50% para todos os policiais civis. O desconto na adesão vale até o dia 14 de novembro de 2019.

Há nove anos o Sindipol/ES buscava um plano de saúde com valores acessíveis para os policiais civis sindicalizados. O plano com a MedSênior é exclusivo para policiais civis sindicalizados com idade acima de 49 anos, podendo incluir pai e mãe. É um plano integral, sem co-participação. Os interessados devem ir à sede administrativa do sindicato ou entrar em contato pelo telefone para mais informações.

Em breve, o Sindipol/ES deve fechar um novo convênio para os policiais civis sindicalizados com idade abaixo de 49 anos.  A MedSênior oferece não só atendimentos ambulatoriais e hospitalares, o plano de saúde também conta ação de saúde preventivas. veja aqui.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”