negociacao-governo-convoca-reuniao-com-sindipoles-aepes-e-agenpol

Os diretores do Sindicato dos Policiais Civis e das Associações dos Escrivães e Agentes de Polícia do Espírito Santo estão reunidos na Secretaria de Recursos Humanos do estado. Antes mesmo da reunião começar, pelas redes sociais, o governador Renato Casagrande  anunciou nesta manhã um reajuste aos servidores que será válido a partir de dezembro e foi feito com base na inflação oficial, que hoje está em 3,29%, mas o percentual pode ser pode ser alterado.
Após a posse, o Sindipol/ES foi a primeira organização sindical de segurança pública que se reuniu com o governador e discutiu assuntos de interesse de toda categoria, como recomposição salarial, incorporação de escala especial, reconhecimento do nível superior e abertura do HPM para os policiais civis, por exemplo.

Ao término da reunião desta sexta-feira (1), o Departamento de Comunicação fará um resumo de tudo que foi apresentado pelo governo e vai publicar no site e nas redes sociais do Sindipol/ES.

Veja mais:  SINDIPOL/ES, AEPES e AGENPOL SE REÚNEM COM GOVERNADOR DO ESPÍRITO SANTO

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”