selecoes-que-treinaram-no-sindipoles-avancam-na-copa-do-mundo-fifa

A Copa do Mundo FIFA sub-17 no Brasil está na reta final e algumas seleções que se hospedaram no Espírito Santo e treinaram no Sindipol/ES estão com grandes de chances de brigar pelo título.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo recebeu algumas das principais seleções do mundo, como Itália, Espanha, Argentina e a atual campeã europeia da categoria sub-17, a equipe da Holanda.  A sede recreativa do Sindipol/ES também foi o Centro de Treinamento para Camarões, Estados unidos, Equador, Senegal, Tajiquistão e Japão.

WhatsApp Image 2019-11-07 at 12.43.58 (1)  WhatsApp Image 2019-11-07 at 12.43.58

A competição chegou às oitavas de final e times que passaram pelo Sindipol/ES seguem na disputa pelo título de campeão do mundo, como Holanda, Espanha. Argentina e Itália jogam nesta quinta e podem se classificar também.

WhatsApp Image 2019-11-07 at 12.43.58 (2)

Para ser Centro de Treinamento das seleções que disputam a Copa do Mundo Sub-17, a sede recreativa do Sindipol/ES cumpriu exigências técnicas e passou em testes específicos, como inspeção sanitária e análise de água. Os funcionários colocaram o cartão de vacinação em dia, atendendo exigências internacionais, e receberam um treinamento específico para deixar o gramado no padrão FIFA.

Para o Sindipol/ES é uma honra receber as seleções na sede recreativa e vivenciar esse clima de Copa do Mundo.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”