plano-medsenior-desconto-na-taxa-de-adesao-ate-o-dia-14

Os policiais civis da ativa, aposentados e pensionistas terão desconto de 50% na taxa de adesão até 14 de novembro de 2019. Sindicalizados que estejam migrando de plano de saúde também terão direito ao desconto.

O Sindipol/ES fechou recentemente um convênio de plano de saúde com a MedSênior e a diretoria do sindicato conseguiu reduzir a taxa de adesão em 50% para todos os policiais civis, facilitando ainda mais o acesso dos sindicalizados ao novo plano de saúde.

O plano com a MedSênior é exclusivo para policiais civis sindicalizados com idade acima de 49 anos, podendo incluir pai e mãe. É um plano integral, sem co-participação. Os interessados devem ir à sede administrativa do sindicato ou entrar em contato pelo telefone (27) 3223-1844 para mais informações.

Há nove anos o Sindipol/ES buscava um plano de saúde com valores acessíveis para os policiais civis sindicalizados. Em breve, teremos um novo convênio para os policiais com idade abaixo de 49 anos. Saiba mais

A MedSênior oferece não só atendimentos ambulatoriais e hospitalares, o plano de saúde também conta com ações de saúde preventiva. veja aqui.

“FORÇA,UNIÃO E LUTA”