prorrogado-prazo-para-adesao-ao-plano-de-saude-com-desconto

A diretoria do (Sindipol/ES) conseguiu prorrogar o prazo para o dia 05 de dezembro, com isso, os sindicalizados terão 50% de desconto na taxa de adesão ao plano de saúde MedSênior. O prazo também foi estendido aos sindicalizados que estejam migrando de plano de saúde.

O plano com a MedSênior é exclusivo para policiais civis sindicalizados com idade acima de 49 anos, podendo incluir pai e mãe. É um plano integral, sem co-participação e carência. Os interessados devem ir à sede administrativa do sindicato ou entrar em contato pelo telefone (27) 3223-1844 para mais informações.

Há nove anos o Sindipol/ES buscava um plano de saúde com valores acessíveis para os policiais civis sindicalizados. Em breve, teremos um novo convênio para os policiais com idade abaixo de 49 anos. Saiba mais

A MedSênior oferece não só atendimentos ambulatoriais e hospitalares, o plano de saúde também conta com ações de saúde preventiva. veja aqui.

“FORÇA,UNIÃO E LUTA”