nota-oficial

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) esclarece que nesta segunda-feira (25/11) esteve na Assembleia Legislativa com os diretores das Associações dos Agentes de Polícia (Agenpol) e dos Escrivães de Polícia (Aepes) apresentando aos parlamentares estaduais emendas à proposta de reforma da Previdência do governo. Mudanças que foram acatadas pelo relator da PEC da Previdência, o deputado Marcelo Santos.

A diretoria do Sindipol tem pautado o seu trabalho no diálogo junto aos órgãos do Governo do Estado, do Poder Judiciário e aos representantes do Legislativo Estadual e Federal.

O Sindipol/ES deixa claro que não organizou nenhuma manifestação e que o protesto desta segunda-feira foi realizado por associações de classe da segurança pública capixaba. A diretoria do Sindipol/ES sabe que os policiais civis sofrem com a desvalorização salarial e com a falta de condições dignas de trabalho, mas entende que todo ato em defesa dos direitos e prerrogativas deve ser realizado de forma ordeira, pacífica e respeitando a sociedade.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”