policiais-civis-examinadores-de-transito-precisam-fazer-curso-de-atualizacao

Os policiais civis que também são examinadores de trânsito do Detran/ES devem apresentar o certificado do curso de atualização à coordenação de provas até o dia 31/01/2020. O curso é necessário para que os policiais continuem no quadro de examinadores ativos.

Por isso, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol/ES) lembra aos sindicalizados que firmou convênio com o Centro de Estudos Avançados de Trânsito e Treinamentos (CEATT), que garante desconto de 20% e preços promocionais em diversos cursos.

CEATT

Com uma equipe de profissionais com alto nível de capacidade técnica e especializações na área, mestrado e doutorado, o CEATT oferece o que há de melhor em atualizações e complementações das competências em cursos na área de trânsito.

O corpo docente é composto por alguns de nossos colegas policiais civis. O Perito Criminal do Núcleo de Crimes contra o Patrimônio Marcel Rangel, que também é professor na instituição, ressaltou a importância da formação no âmbito do trânsito.

WhatsApp Image 2019-12-02 at 16.04.26

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”