urgente-pagamento-da-acao-de-contingenciamento

O Sindipol/ES disponibilizou um endereço de e-mail exclusivamente para facilitar a transferência automática do pagamento da ação do Contingenciamento para os policiais civis sindicalizados que possuem conta no Banestes e que estão no grupo com direito ao saque em dezembro de 2019 .

De acordo com o Banestes, os valores serão transferidos entre os dias 18 e 20 de dezembro. Para evitar ir ao banco ou à sede do Sindipol/ES, os policiais civis devem enviar um e-mail para sindipolcr@gmail.com com os seguintes dados:

Nome:

CPF:

Agência:

Conta corrente:

Telefone:

Eu, (NOME POLICIAL CIVIL), autorizo a transferência do pagamento da ação de CONTINGENCIAMENTO.

As informações devem ser enviadas até a próxima segunda-feira (16/12). No e-mail, o policial civil deve deixar claro que autoriza a transferência automática.

A diretoria lembra que essa é uma opção apenas para os policiais civis sindicalizados que possuem conta no Banestes e que estão na lista dos beneficiados para receber em dezembro de 2019.  Os demais policiais civis terão que ir à agencia Esplanada, no Ed Pallas Center, no Centro de Vitória, nos dias 26,27 e 30 de dezembro para sacar no caixa.

Observação:

Os policiais que não enviarem os dados pelo e-mail e não forem à  agência do Ed Pallas Center, no centro de Vitória nas datas marcadas só irão receber os valores da ação do Contingenciamento em 2020, com o grupo que receberia por precatórios, mas abriu mão do percentual para receber por RPV.

“FORÇA,UNIÃO E LUTA”