comunicado-de-funcionamento

Com a chegada das festas do final do ano, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) informa que as Sedes Administrativa e Recreativa irão entrar em recesso por alguns dias.

Diante das demandas e dúvidas sobre o pagamento da ação do Contingenciamento, a diretoria do Sindipol/ES pensou na melhor forma de atender os sindicalizados e decidiu que a parte administrativa não funcionará nos dias 24, 25 e de 30 de dezembro a 5 de janeiro. Nesse período de fim de ano, o atendimento na sede Administrativa será das 9:30 às 16h.

Já a área de lazer do Sindipol/ES não funcionará nos dias 23, 24, 25, 26, 30, 31 e 01.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis deseja a todos um excelente final de ano e lembra que o Departamento Jurídico vai estar disponível em regime de plantão para atender os sindicalizados que estiverem em situação de emergência. O telefone de plantão é: (27) 99950-1844.

A diretoria do Sindipol/ES deseja um feliz natal e um próspero ano novo.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”