contingenciamento-veja-a-lista-dos-policiais-que-irao-receber-em-dezembro

Os beneficiários devem procurar à agencia Esplanada, no Ed Pallas Center, no Centro de Vitória, próximo à praça Getúlio Vargas e a Loja Renner, nos dias 26,27 e 30 de dezembro para sacar no caixa ou transferir o pagamento para outro banco de preferência. Mas é importante ficar atento para não dar viagem perdida.

No dia 26 de dezembro, apenas 182 beneficiários com as iniciais de A a G devem ir ao Banestes. Veja a lista:

No dia 27 de dezembro é a vez dos 191 beneficiários com iniciais de H a M. Veja a lista:

No dia 30, os beneficiários de N a Z poderão sacar ou transferir o pagamento do Contingenciamento. 127 pessoas devem comparecer ao banco no último dia de pagamento em dezembro. Veja a lista

EMPENHO DA DIRETORIA E DO DEPARTAMENTO JURÍDICO

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo e o Departamento Jurídico, mesmo em recesso, estão trabalhando para que os sindicalizados tenham acesso ao pagamento o quanto antes. Entre os dias 18 e 20 de dezembro, o Sindipol/ES enviou uma lista com os nomes de mais de 600 sindicalizados que possuem conta corrente no Banestes. Por isso, os valores transferidos automaticamente antes do natal para os sindicalizados.

A diretoria lembra que essa foi uma opção apenas para os policiais civis sindicalizados que possuem conta corrente no Banestes e que estão na lista dos beneficiados para receber em dezembro de 2019.

PAGAMENTO PARA BENEFICIÁRIOS

Os beneficiários dos policiais civis e pensionistas FALECIDOS devem entrar em contato com o Sindipol/ES para receber as devidas orientações. A diretoria já adianta que o pagamento para os beneficiados será em 2020.

Mas, para receber os valores referentes à ação de Contingenciamento, os beneficiados dos policiais civis e pensionistas falecidos terão que ter CONTA CORRENTE no Banestes e ir ao cartório para formular um documento que vai permitir o depósito ou saque.

“Os policiais civis esperaram muitos anos para terem acesso aos valores e estamos trabalhando para agilizar ainda mais o pagamento. Estamos felizes em ajudar e à disposição para tirar dúvidas”, acrescentou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

PAGAMENTO DO CRÉDITO ROTATIVO

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis esclarece aos sindicalizados que o pagamento referente à ação judicial do Crédito Rotativo será discutido a partir de janeiro e terá ampla divulgação nos canais de comunicação do Sindipol/ES.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”