contingenciamento-veja-a-lista-beneficiarios-de-janeiro

Os policiais civis com direito a receber o pagamento em janeiro e que possuem conta no Banestes devem enviar um e-mail para o Sindipol/ES autorizando a transferência até o dia 16 de janeiro de 2020 (quinta-feira). As transferências eletrônicas serão feitas nos dias 20 e 21 de janeiro de 2020 (segunda e terça-feira). Os beneficiários que não receberam em dezembro também estão no cronograma de pagamento.

Os POLICIAIS CIVIS que estão na lista de pagamento de janeiro e os que deveriam ter recebido seus valores em dezembro de 2019 devem enviar seus dados (nome completo, CPF e dados bancários: conta corrente de sua titularidade junto ao Banco Banestes e número da agência) para o e-mail sindipolcr@gmail.com até 16 de janeiro de 2020.

De acordo com a previsão, as transferências devem ser feitas nos dias 22, 23 e 24 (quarta, quinta e sexta). Os policiais também podem ir à agência 084, da Esplanada, Centro de vitória, próximo a Renner, e da praça Getúlio Vargas.

Veja aqui a lista de todos os beneficiários que irão receber o pagamento da ação do Contingenciamento em janeiro de 2020.

Esclarecimento: Herdeiros de policiais já falecidos

Todos os herdeiros de policiais já falecidos, caso queiram, devem encaminhar ao SINDIPOL os seguintes documentos:

1. carteira de identidade e CPF próprios;
  2. carteira de identidade e CPF do policial civil;
  3. certidão de óbito do policial civil.

O Sindipol/ES vai intermediar o contato com Cartório Tabelionato de Notas para que seja lavrada declaração de únicos herdeiros, com disposição expressa, para que o Banestes faça o levantamento dos valores referentes ao policial falecido. Em caso de dúvidas, a orientação é procurar o Departamento Jurídico do SINDIPOL.

Mais uma vez o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo reitera que essa ação judicial não se trata do Crédito Rotativo, que ainda terá o cronograma de pagamento divulgado.  Essa é a segunda parcela do pagamento da ação de Contingenciamento dos salários, ocorrido entre outubro e dezembro de 1998 e entre janeiro e outubro de 1999. Os policiais civis capixabas acompanharam a luta do Sindipol/ES para fechar o acordo judicial com o Governo do Estado, viabilizando o pagamento para toda categoria, investigadores, agentes, delegados, auxiliares de perícia médica e escrivães de Polícia.

Os Departamentos Jurídico e de Comunicação do Sindicato dos Policiais Civis listaram e responderam as dúvidas mais recorrentes sobre o pagamento da ação de Contingenciamento, entre elas, sobre os Policiais constantes na listagem de Precatório para 2021. Veja aqui.

A ação judicial movida pelo Departamento Jurídico do Sindicato reparou uma injustiça para toda categoria. Esse é o trabalho do Sindipol/ES, representante legítimo de todos os cargos da Polícia Civil capixaba.

“FORÇA,UNIÃO E LUTA”