sindipoles-faz-doacoes-para-vitimas-da-chuva-e-abre-portas-para-receber-doacoes-de-policiais

A diretoria do Sindicato dos policiais civis juntou fraldas, água potável, roupas e produtos de limpeza para ajudar as vítimas da chuva no Espírito Santo.  O Sindipol/ES também se disponibiliza a direcionar as doações de outros policiais civis, dos seus amigos e familiares aos locais mais afetados.

Chuva:WhatsApp Image 2020-01-20 at 14.56.00

Seis pessoas morreram e mais de 400 estão fora de casa. Três mortes foram registradas na cidade de Iconha e outras três em Alfredo Chaves. No domingo, na cidade de Alfredo Chaves, De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Audinei Cardoso da Silva, o prejuízo todo ainda não tinha sido contabilizado. Alguns distritos ainda estavam isolados, sem energia e sem sinal de internet.

Em Iconha, muitos carros foram arrastados pela força da enchente. Uma passarela desabou e o hospital Danilo Monteiro de Castro foi coberto até o segundo andar pela água das chuvas. As buscas por desaparecidos continuam.

Doações:

Com ajuda dos seus sindicalizados, em especial dos aposentados, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo já havia arrecadado fraldas para crianças e adultos, no intuito de ajudar instituições carentes e policiais em situação mais vulneráveis. Com a chuva do último final de semana no estado, a diretoria resolveu direcionar as fraldas e outras pequenas doações para as vítimas das enchentes.

DOAÇÕES CHUVA

Policiais civis, amigos e familiares podem colaborar levando suas doações até a sede administrativa do Sindipol/ES. O Sindicato irá direcionar todas as doações para as cidades mais afetadas.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo se solidariza e lamenta pela dor dos capixabas que foram afetados pela chuva forte do último fim de semana.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”