policiais-civis-foram-fundamentais-para-conter-ataques-no-es

WhatsApp Image 2020-02-14 at 18.58.06Na última sexta-feira (14), a capital do Espírito Santo parou por causa de vários ataques de traficantes. Em meio a crise, policiais civis da delegacia de Furtos e Roubos de Veículos impediram que criminosos ateassem fogo em mais um ônibus.

Os policiais civis Fábio, Ricardo, Ivan, Bichara, Dèlio e Caveira foram dar apoio a um colega investigador de Polícia que estava trocando tiros com criminosos na avenida Leitão da Silva. No retorno, pela avenida Marechal Campos, os nobres policiais surpreenderam dois suspeitos com um galão de combustível. Eles estavam prestes a atear fogo em um ônibus já depredado.

Um dos suspeitos foi autuado por dano ao patrimônio público, tentativa de incêndio, organização criminosa e corrupção de menores. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo a dano ao patrimônio público, tentativa de incêndio e organização criminosa.

WhatsApp Image 2020-02-14 at 18.57.58
Ônibus já depredado seria incendiado por bandidos.

Para o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo a dedicação e o comprometimento dos policiais civis são reflexos da atitude de toda categoria.  Por isso, de acordo com o presidente Aloísio Fajardo, os policiais civis capixabas merecem sempre ser valorizados e reconhecidos pelo excelente trabalho em defesa da sociedade.

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”