nova-etapa-de-pagamentos-do-contingenciamento-a-partir-desta-quarta-feira

Quem ainda não recebeu já pode efetuar o saque em qualquer agência do Banestes a partir desta quarta-feira (26). Cerca de 1.223 pessoas já foram beneficiadas com o pagamento da ação.

CONFIRA AQUI A RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS QUE AGUARDAM O PAGAMENTO

Herdeiros de policiais civis já falecidos
Os beneficiários de policiais civis já falecidos deverão providenciar a Declaração de Herdeiros, que pode ser feita em qualquer Cartório de Tabelionato de Notas. Tanto o documento quanto a presença de todos os herdeiros são obrigatórios para o que o banco realize o pagamento. Quem não puder comparecer ao Banestes deverá ser representado por meio de procuração.

Requisição de Pequeno Valor ou Precatório? 
Os policiais civis contemplados a receberem acima de R$15.123,91, que ainda não renunciaram ao valor excedente, terão até o dia 09 de março de 2020, para protocolar petição solicitando renúncia, com o objetivo de receberem o pagamento por meio de Requisição de Pequeno Valor (RPV).

Aproximadamente 200 policiais civis já preencheram a solicitação de renúncia e não precisam se preocupar em encaminhar nova petição.

Quem optar por não renunciar ao valor excedente deverá aguardar a expedição do precatório prevista para ocorrer até junho de 2020, projetando o pagamento para o primeiro semestre de 2021. 

SAIBA MAIS: CONTINGENCIAMENTO: NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS PAGAMENTOS

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”