nota-de-esclarecimento

As diretorias do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo – SINDIPOL, a Associação dos Escrivães de Polícia Civil do Espírito Santo – AEPES e a Associação dos Agentes de Polícia Civil – AGENPOL, vêm a público repudiar qualquer atitude individual e desrespeitosa de pessoas que não representam a categoria policial civil. Atacar a honra e desqualificar o Senador Marcos do Val é inadmissível! Entendemos que ações como as que foram recentemente veiculadas têm como cunho principal atrapalhar todo o processo de negociação de melhorias salariais para a categoria.

As Entidades aqui representadas, ratificam e agradecem o empenho do Senador Marcos Do Val, que se colocou à disposição de toda à Categoria Policial, com o objetivo de intermediar junto ao Governo capixaba a proposta de recomposição salarial e valorização dos profissionais que fazem a Segurança Pública do Estado.

Ademais, o Senador já mostrou seu comprometimento e respeito aos Policiais e à População do Estado do Espírito Santo, pois em seu primeiro ano de mandato, já conseguiu destinar 17 milhões de reais para investimentos na Segurança Pública da Sociedade Capixaba.

SINDIPOL, AEPES e AGENPOL, seguem dialogando com o Governo e caminhando junto com o Senador Marcos do Val para que toda a categoria tenha uma recomposição salarial justa, dentre outras melhorias, para que possamos prestar um serviço de melhor qualidade para População do Estado do Espírito Santo.

FORÇA (1)

FORÇA, UNIÃO E LUTA!