feipolse-realiza-congresso-extraordinario-em-campinas-sp

A adequação do regimento interno e a definição da comissão para a próxima eleição, que ocorrerá em março, foram os temas abordados no Congresso Extraordinário da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste (Feipol/SE), realizado na última quinta-feira (27), em Campinas, São Paulo.

Para a composição da mesa do evento foram convocados o presidente da FEIPOL/SE, Aparecido Lima de Carvalho “Kiko”; o secretário-geral nomeado e tesoureiro da entidade, Júlio César Machado; o presidente do Sinpol/Santos, Márcio Pino; o presidente do Sinpol de Ribeirão Preto, Eumaury da Mata; o presidente do Sindpol do Rio de Janeiro, Márcio Garcia; e a presidente do Sinpol de Sorocaba, Maria Aparecida Queiroz Almeida.

O primeiro ponto do edital discutido pela plenária durante a reunião foi a adequação do Regimento Interno Eleitoral (RIE) da FEIPOL/SE ao novo estatuto modificado e aprovado no último congresso em Ribeirão Preto (SP), com aprovação unânime.

Para o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), a realização do Congresso da FEIPOL/SE é de extrema importância para a união entre os policiais civis brasileiros, tendo por objetivo ações e estratégias na luta da categoria por reconhecimento e pela valorização dos profissionais da Segurança Pública.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!