saiba-como-ficam-os-salarios-dos-policiais-civis-com-a-proposta-de-recomposicao-apresentada-pelo-governo

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo fez alguns cálculos com base apenas no índice de 12%, sem levar em consideração os benefícios apresentados na proposta do Governo que elevam o percentual para 17,11%.

A equipe de Governo manteve o percentual de 12% de recomposição salarial na última rodada de negociação. O percentual será pago entre 2020 e 2022, mas a equipe de governo explicou que pode antecipar para março a primeira incorporação de 4% nos salários dos policiais. Além disso, de acordo com a proposta apresentada, com outros benefícios, o ganho real pode chegar a 17,11% até o final de 2022.

A proposta do Governo foi:

* Pagamento de 4% de recomposição salarial em março de 2020, + 4% em julho de 2021 e + 4% em julho de 2022 .

* Revisão Geral Anual com base na inflação em dezembro de cada ano.

* Incorporação de 6 horas na escala especial no final de 2022.

A Assembleia Geral Extraordinária para decidir se a categoria aceita ou não a proposta de recomposição salarial será nesta quinta-feira (05), a partir das 13h, na sede administrativa do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. É importante a participação de todos.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA