sindipol-fecha-parceria-com-plano-de-saude-da-samp

Pensando na saúde dos sindicalizados, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis fechou mais uma grande parceria com valores bem abaixo dos praticados no mercado. A Samp é uma empresa de credibilidade e referência, que oferece opções de planos de saúde para todas as idades.

O desconto para os policiais sindicalizados pode chegar a 22%. Não terá carência para os policiais que aderirem ao plano até 15/05 de 2020.  Confira a tabela com os valores abaixo.

tabela samp

Essa é mais uma opção para os policiais civis sindicalizados, uma promessa feita pela diretoria no final de 2019. Em outubro do ano passado, o Sindipol/ES fechou um convênio com a MedSênior, oferecendo um plano de saúde exclusivo para policiais civis com idade acima de 49 anos, podendo incluir pai e mãe. Um plano integral, sem co-participação. Saiba mais aqui.

Na ocasião, o Sindicato informou que fecharia um novo convênio para os policiais civis sindicalizados com idade abaixo de 49 anos. Promessa cumprida com essa nova parceria com a Samp, segundo o presidente Aloísio Fajardo.

“Ficamos mais de 10 anos sem plano de saúde e agora temos opções. É uma grande conquista para nossa categoria e mostra o comprometimento da diretoria do Sindipol/ES com os policiais civis sindicalizados. Estamos felizes em proporcionar isso”, finalizou Aloísio Fajardo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo.

FORÇA,UNIÃO E LUTA