coronavirus-saiba-como-fica-o-expediente-no-sindipol

O Sindipol/ES resolveu interromper o atendimento nas sedes Administrativa e Recreativa para não expor seus sindicalizados, funcionários e ajudar na contenção do novo coronavírus no estado do Espírito Santo. O vírus é perigoso, não pode ser ignorado e, assim como em outros países, já mudou a rotina da população brasileira.

Já são 8 casos de coronavírus confirmados e 341 sendo investigados, de acordo com a última atualização da Secretaria de Saúde do Espírito Santo. Por isso, a diretoria do Sindipol/ES comunica, em CARÁTER EMERGENCIAL E TEMPORÁRIO, a suspensão DAS ATIVIDADES NAS SEDES ADMINISTRATIVA E RECREATIVA, por um período de 15 dias, podendo ser prorrogado de acordo com o cenário futuro.

São medidas preventivas para conter a expansão do COVID-19 (coronavírus) e preservar a saúde e o bem-estar dos nossos associados, colaboradores, visitantes, fornecedores e da comunidade em geral, seguindo orientações das autoridades de Saúde.

Contamos com a compreensão de todos e a nossa equipe está à disposição por meio de nossos canais de comunicação para esclarecer qualquer dúvida de nossos sindicalizados.

“Esta decisão tem como objetivo a preservação do bem maior do Sindipol/ES, a vida do policial civil e da sociedade capixaba. Estamos passando por um momento muito delicado. Precisamos nos informar e seguir as recomendações para que o vírus não se propague, para que não tenha o chamado “contágio comunitário”. Para que o coronavírus não se alastre pelo Espírito Santo”,pontuou Aloísio Fajardo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo.

Contatos: Administrativo (27) 99950-1844 e Jurídico (27) 99501-1844

“FORÇA, UNIÃO E LUTA”