nota-de-falecimento

É com imensa tristeza que o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo e a Associação dos Escrivães de Polícia Civil do Espírito Santo comunicam o falecimento do escrivão Francisco José Paiva Peixoto.

Chicão, carinhosamente chamado por amigos e colegas, era sindicalizado e associado à AEPES, e trabalhou por muitos anos nas unidades policiais de Ibiraçu, João Neiva e Aracruz.

LUTO (1)

O velório está previsto para ocorrer neste domingo no endereço situado à Rua Maria Adelaide Jardim, 41, Centro, em Ibiraçu (em cima da loja Pavana). Já a despedida final de Chicão será nesta segunda-feira (23), às 09 horas, no cemitério de Santo Antônio, em Vitória.

O Sindipol/ES e a AEPES se solidarizam com todos os familiares e amigos do nosso querido colega Chicão. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de imensurável dor.

FORÇA,UNIÃO E LUTA!