28-de-marco-dia-do-policial-civil-aposentado

Neste sábado (28) é comemorado o Dia do Policial Civil Aposentado no Espírito Santo. Justa e merecida homenagem aos servidores que dedicaram suas vidas à Polícia Civil e aos cidadãos capixabas.

Para o diretor dos Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Jânio Araújo, o Dia do Policial Civil Aposentado é um gesto a ser celebrado por tudo que esses profissionais fizeram durante anos na defesa de toda população do ES.

“Neste dia tão especial, nós encaminhamos o nosso reconhecimento e agradecimento a tudo que os policiais civis aposentados fizeram pela nosso amado estado. Aposentado, sim. Inativo, nunca!”, disse Jânio.

IMG_8007
Diretor dos Aposentados e Pensionistas, Jânio Araújo

O dia 28 de março foi instituído como Dia do Policial Civil por meio da Lei Estadual nº 9434/2010.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo parabeniza nossos queridos aposentados, exemplos de vida e de profissionais que marcaram e engrandecem a história da PCES.

IMG_7982
Aloísio Fajardo, Presidente do Sindipol/ES – Encontro dos Aposentados e Pensionistas 2019

“O trabalho da atual diretoria do Sindicato é voltado para a valorização e reconhecimento dos nossos policiais civis aposentados; verdadeiros guerreiros e guerreiras que sempre estiveram à frente da Polícia Civil, da sociedade e do Sindipol, e que por muitas vezes são esquecidos. Estamos em constante trabalho de valorização, reconhecimento e defesa dos direitos nos nossos aposentados ”, afirma o presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!