urgente-doacao-de-sangue

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo solicita com urgência doação de sangue para Vasco Alves de Oliveira Junior. Vasco Alves, que já foi deputado Federal, prefeito de Vila Velha e de Cariacica, está internado na Unidade de Tratamento intensivo (UTI) fazendo hemodiálise e recebendo transfusões de sangue.

Foto: A Gazeta.

As doações podem ser de qualquer tipo sanguíneo e devem ser feitas diretamente no Hospital Santa Rita, no Criobanco. Os filhos explicaram que não podem doar por que já tiveram hepatite A.

A família de Vasco Alves reforça que o local de doação NÃO é no Hemoes, é ao lado, no Criobanco do Hospital Santa Rita.

É importante informar que a doação é para Vasco Alves de Oliveira Junior. O Sindipol/ES deseja uma rápida recuperação e conta com a solidariedade de todos neste momento tão delicado para Vasco Alves, seus familiares e amigos.

Criobanco: Hospital Santa Rita de Cássia

Endereço: Alameda Mal. Campos – Santa Cecilia, Vitória.

Horário: 07:00 às 17:00.

FORÇA, UNIÃO E LUTA.