cobrapol-ao-vivo-nesta-quinta-feira-pela-rede-social

A LIVE com o presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis será pelo Instagram, a partir das 20 horas. É uma grande oportunidade para os policiais civis de todo o Brasil discutirem o trabalho da categoria no combate à Covid-19 e outros temas importantes para a segurança pública brasileira.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) convida os profissionais capixabas para participar da LIVE.   O presidente da Cobrapol, André Luiz Gutierrez, vai responder perguntas, explicar ações propostas pela Confederação, discutir o trabalho da PC nesta pandemia e os problemas enfrentados pelos profissionais nos estados. Entre outros assuntos, o presidente da Cobrapol também vai falar de aposentadoria, carreira única e ciclo completo, tudo ao vivo.

WhatsApp Image 2020-04-18 at 16.43.25

“É importante participar para saber o que estamos fazendo a nível nacional. O Sindipol/ES sempre esteve com a Cobrapol na garantia de direitos e na busca por valorização da categoria. Nesse período de isolamento social temos que continuar avançando e, mais do que isso, temos que discutir políticas para minimizar os impactos da pandemia para os policiais civis”, esclareceu Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

A LIVE com o presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis será pelo Instagram da Cobrapol, nesta quinta-feira (23), a partir das 20 horas. Todos estão convidados.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!!!