delegacia-da-policia-civil-tambem-sera-higienizada-em-baixo-guandu

O secretário de Serviços urbanos da Prefeitura de Baixo Guandu atendeu o pedido do Sindicato dos Policiais Civis e garantiu que delegacia da cidade será higienizada. A pedido do Sindipol/ES, algumas prefeituras já limparam e higienizaram áreas de acesso comum das unidades da Polícia Civil do Espírito Santo.

Vitor Hugo Zandomênico, secretário de Serviços Urbanos de Baixo Guandu, disse que o trabalho dos policiais civis é essencial e indispensável, e que os pontos de acesso à delegacia serão higienizados, como solicitado pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Aloísio Fajardo. O secretário concordou com o Sindipol/ES e também disse que a medida é necessária para garantir a segurança dos policiais, dos colaboradores que trabalham na delegacia e de toda população.

“Agradecemos pela prontidão no atendimento do secretário de Serviços Urbanos de Baixo Guandu, Vitor Zandomênico. Ele não só compreendeu a importância desse serviço para a população, como reconheceu a importância do trabalho dos policiais civis para a cidade. Estamos gratos pelo reconhecimento”, ressaltou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

limpeza capa
Serviço de higienização já foi feito em outras delegacias.

Diante da pandemia e o índice crescente de infectados, para combater o coronavírus e proteger os policiais, o Sindipol/ES passou a fazer contato com as secretarias de saúde para viabilizar a limpeza e a higienização das áreas comuns de unidades policiais.  As prefeituras de Vitória, Vila Velha, Aracruz e Guarapari.

Na Serra, o policial civil e vereador, Geraldinho, colaborou para que o serviço fosse feito na 3º Delegacia Regional de Laranjeiras.

“É gratificante ver o trabalho do policial civil sendo reconhecido. Devemos olhar e zelar por quem está nas ruas correndo risco para proteger a sociedade, principalmente durante uma pandemia de escala global”, complementou o presidente do Sindipol/ES.

FORÇA, UNIÃO E LUTA