1o-torneio-de-tiro-da-feipol-sudeste-sera-no-sindipoles

O presidente da Federação Interestadual dos Policiais Civis da Região Sudeste (Feipol-Sudeste), Márcio Pino, visitou a sede do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo e decidiu que Estande de Tiro do Sindipol será sede do 1º Torneio de Tiro Prático dos policiais civis do Sudeste.

visita feipol sudeste 3
Sindipol/ES e Feipol. Representantes dos policiais civis do sudeste.

Com a pandemia do novo coronavírus ainda não é possível prevê uma data para o evento, mas o acordo entre a Feipol-Sudeste e o Sindipol/ES já está firmado. Com isso, o Estande de Tiro do Sindicato dos Policiais Civis vai receber os melhores atiradores esportivos do Sudeste. 

Palco de competições locais e nacionais, o Estande de Tiro do Sindipol/ES possui Certificado de Registro emitido pelo exército, documento que garante aquisição e armazenamento de armas e munição. Pelo amplo espaço, segurança e conforto, é apontado por especialistas como um dos três melhores do Brasil.

estande de tiroPor diversas vezes o Estande de Tiro do Sindipol/ES foi usado pela Academia de Polícia para o treinamento dos profissionais da PC/ES. Também foi local de treinamento de profissionais públicos e privados de segurança.

 “Ficamos felizes com a escolha da Feipol-Sudeste. Será muito legal receber os colegas policiais civis do Sudeste nessa competição que já será histórica por ser a primeira da Feipol. Queremos que o policial civil se aperfeiçoe sempre. Por isso, modernizamos nosso espaço”, pontuou Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

Em sua rede social, a Federação Interestadual dos Policiais Civis da Região Sudeste disse que a visita foi muito importante por que fecha o ciclo do presidente nesta primeira etapa à frente da Feipol.

 “Essa organização a nível local, interestadual e nacional é de extrema importância para que os policiais civis brasileiros sejam respeitados e valorizados. Somos Sindipol/ES, Feipol e todos somos Cobrapol. Quando mostramos organização somos ouvidos no Congresso e no Senado.  Nossos diálogos com parlamentares estão garantindo que direitos conquistados sejam mantidos e que os policiais civis sejam mais valorizados no país”, explicou Aloisio Fajardo, presidente do Sindipol/ES.

Para a diretoria do Sindipol/ES é uma satisfação e uma honra receber os amigos policiais civis de outros estados.

FORÇA, UNIÃO E LUTA