Warning: Illegal offset type in isset or empty in /home/storage/e/b1/8f/sindipol/public_html/wp-includes/taxonomy.php on line 237
POLICIAL CIVIL VAI RECEBER INDENIZAÇÃO DE QUASE 28 MIL REAIS POR FÉRIAS PRÊMIO VENCIDAS – Sindipol-ES – Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo
policial-civil-vai-receber-indenizacao-de-quase-28-mil-reais-por-ferias-premio-vencidas

A sentença positiva para o investigador de Polícia é mais uma vitória do Departamento Jurídico do Sindipol/ES na luta pelos direitos da categoria. O valor da indenização não terá desconto previdenciário ou do imposto de renda.

Férias Prêmio é um benefício que prevê três meses de descanso para o servidor público que completa 10 de anos de trabalho. De acordo com o advogado do Sindipol/ES, Gustavo Bragatto, o policial civil vai receber uma indenização no valor 27.830 mil reais por ter o direito ao benefício das Férias Prêmio negado no segundo decênio de serviço.

“ Nossos argumentos foram convincentes e apresentamos provas concretas. A justiça entendeu que o policial foi prejudicado ao completar 20 anos de trabalho e o Governo terá que indeniza-lo por isso”, explicou Gustavo Bragatto.

De acordo com a decisão da juíza Maria Nazareth Figueiredo, a indenização deve ser paga com juros e correção monetária, e não terá descontos com previdência e imposto de renda.

O presidente do Sindipol/ES comemorou mais uma vitória judicial.

“Mostra que estamos no caminho certo. Investimos no nosso Departamento Jurídico, contratamos profissionais de ponta e os resultados mostram esse comprometimento com a categoria. Temos um time de advogados preparados para ajudar em qualquer situação”, disse Aloísio Fajardo.

Pensando na continuidade do trabalho e entendendo a importância do serviço prestado ao policial civil sindicalizado, mesmo com a suspensão das atividades no Sindicato dos Policiais Civis, o Departamento Jurídico continua funcionando.

No período de expediente normal, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira, das 09 às 17 horas, é possível ter contato com os advogados do Sindipol/ES pelo telefone (27) 99950-1844. Os atendimentos são feitos por telefone ou por WhatsApp.

FORÇA, UNIÃO E LUTA