debito-em-folha-sera-substituido-por-descontos-em-compras-a-vista

O Sindipol/ES tem reforçado a informação para que a categoria não seja surpreendida. A mudança passa a valer a partir do dia 30 de junho de 2020 e foi uma determinação da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger). Com isso, não será mais possível o estabelecimento de convênios com a modalidade de desconto em folha para os servidores públicos.

Porém, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo renegociou com as redes de farmácias Santa Lúcia e Rede Farmes, para garantir benefícios aos sindicalizados.

Com a rede Santa Lúcia, os descontos serão de 12% a 20% nas compras de medicamentos com pagamento à vista. Com a Rede Farmes, o Sindipol/ES também conseguiu alguns descontos. Os policiais civis terão descontos de 10% na perfumaria, 15% na compra remédios de marca e 30% para genéricos e similares. Os descontos na Rede Farmes também serão para compras à vista.

FORÇA, UNIÃO E LUTA