30-de-junho-dia-de-vacinacao-na-chefatura-da-pces

Serão disponibilizadas vacinas contra o Tétano, Hepatite B e Tríplice Viral: Sarampo, Caxumba e Rubéola.

Policiais civis e os profissionais que prestam serviços na Chefatura da Polícia Civil devem agendar um horário em agendamento.es.gov.br para serem vacinados nessa terça-feira (30), no auditório da central.

Além do agendamento, é imprescindível que os interessados levem a carteira de vacinação e que também sigam o protocolo de prevenção contra a COVID-19, utilizando máscaras no local e evitando aglomerações, por exemplo.

Para o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, é extremamente importante imunizar os servidores que desempenham uma atividade essencial e que estão em constante contato com as situações mais adversas e com o público em geral.

“É preciso cuidar da saúde daqueles que cuidam da segurança do povo capixaba. Nossos policiais civis estão todos os dias nas ruas, atendendo ao público, correndo um risco iminente de contraírem diversas doenças atuando em locais insalubres, prestando relevantes serviços em dedicação exclusiva e comprometimento integral com a atividade policial”, disse o presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo.

Vacinação contra Tétano, Hepatite B e Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola)

Quando: 30 de junho (terça-feira)
Horário: para evitar aglomerações, clique no link agendamento.es.gov.br e escolha um melhor horário
Local: Auditório da Chefatura