ganhe-6-sessoes-e-ate-40-de-desconto-na-parceria-do-sindipol-es-com-a-maislaser

Não é de hoje que o Sindipol/ES sempre busca parcerias para garantir descontos e benefícios nos mais diversos serviços para os nossos sindicalizados e seus dependentes. Desta vez, o Sindicato firmou convênio com a Maislaser, rede que possui a melhor e mais eficaz solução em depilação a laser do Brasil.

Muitos homens e mulheres sofrem quando o assunto é a eliminação dos pelos indesejáveis do rosto, axilas, abdômen, pernas, costas, virilhas e demais áreas do corpo. Dor, desconforto, irritação e inflamação são alguns dos efeitos sentidos na pele – literalmente.

Convênio Sindipol/ES: Aproveite este benefício que só quem é sindicalizado tem direito

Para acabar de vez com todo esse transtorno, você poderá realizar um tratamento com até 40% de desconto na Maislaser. E não para por aí! Para comemorar esta parceria, nossos sindicalizados que tiverem interesse em uma melhor qualidade de vida e bem-estar serão presenteados com 6 sessões de depilação a laser.

Maislaser
Com unidade na Praia do Canto, em Vitória, a tecnologia do equipamento Maislaser possibilita atender a diversidade dos fototipos de pele, dos tons mais claros aos mais escuros, com extrema segurança e resultados.

Para maiores informações entre em contato no telefone/Whatsapp 99222 8293. Marque a sua avaliação! Acesse maislaser.com.br e conheça todo o diferencial da melhor rede de depilação a laser do Brasil.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!