familiares-e-amigos-prestam-homenagem-ao-investigador-marcelinho

A tradicional “Pelada de Sábado” realizada na Sede Recreativa do Sindipol/ES teve um momento muito especial na edição desse dia 18/03. É que os amigos do Investigador Mário Marcelo Albuquerque organizaram uma bela homenagem em memória do colega. O evento contou com a presença da esposa e dos filhos do eterno “Marcelinho”.

O jogo foi iniciado como sempre às 08h00. No intervalo da partida, todos os jogadores foram ao vestiário e, quando retornaram, caminharam em direção ao gramado com balões brancos e camisas confeccionadas em homenagem ao policial. A família de Marcelinho foi recepcionada com o caloroso apoio de todos os presentes.

De mãos dadas, as pessoas fizeram um círculo no centro do campo e realizaram uma oração em prol da família e do companheiro que se foi. A mulher e os filhos receberam uma camisa especial com a foto da família.

Marcelinho, que era presença marcada nas manhãs do futebol de sábado, será pra sempre lembrado por todos.

Câmara de Vitória também realiza homenagens

A Câmara Municipal de Vitória também prestou condolências à família do Investigador Mário Marcelo Albuquerque. Clique aqui e veja.

A iniciativa partiu do Vereador Leonil Dias da Silva (PPS). Em trecho do Voto de Pesar, o parlamentar municipal diz: “é com profundo sentimento de indignação que desejamos transmitir esse voto à família do policial que prestou serviços a toda sociedade capixaba”.

Marcelinho teve a vida violentamente interrompida ao tentar impedir um assalto na BR 259, em Colatina, Região Noroeste do Estado, no último dia 19 de fevereiro.

Para o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), Jorge Emílio Leal, o Investigador, que perdeu a vida na defesa da sociedade, era muito querido por todos. “Sempre brincalhão, feliz e muito eficiente, Marcelinho foi um guerreiro atuante na luta em prol de toda sociedade capixaba”, lembra Jorge Emílio.