urgente-caravana-contra-a-reforma-da-previdencia

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), que faz parte da União dos Policiais do Brasil (UPB/ES), convoca todos os policiais civis capixabas, seus amigos e familiares para uma grande manifestação em Brasília contra a PEC 287, a Proposta de Emenda Constitucional da Reforma previdenciária. A manifestação será no próximo dia 18 de abril.

O Sindipol/ES e o Sindicato dos Inspetores Penitenciários (Sindaspes), dos Servidores do Sistema Socioeducativo (Sinases), Policiais Federais (Sinpef/ES) e o sindicato dos Policiais Rodoviários Federais (Sinprf/ES) irão disponibilizar ônibus para os profissionais da segurança pública capixaba, ativos e inativos, para participarem desse manifesto, nesse momento tão importante e delicado para o trabalhador brasileiro. O ônibus partirá de Vitória, da Praça dos Namorados (em frente ao Bob`s) na segunda-feira (17), ás 08 horas da manhã. As organizações sindicais irão arcar com as despesas dos profissionais de segurança pública no evento em Brasília.

Para garantir vaga no ônibus, os profissionais da segurança pública do estado devem entrar em contato com o seu sindicato e se inscrever até a próxima quarta-feira (12/04). O movimento contra a Reforma da Previdência será nacional. Mais de 10 mil pessoas são esperadas na manifestação nacional no Distrito Federal, nessa luta necessária pelos direitos dos profissionais de segurança pública de todo o Brasil.

Participe! Vamos à luta !

CARAVANA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

ONDE: BRASÍLIA

QUANDO: 18 de abril

ONIBUS: Saída – segunda-feira (17/04), 08 horas, Praça dos Namorados (Bob`s), Vitória.

Retorno – 18/04/2017 após o término da manifestação contra a Reforma da Previdência;

Inscrições: Até a próxima quarta-feira (12/04).

Inscrição: Sindipol/ES: (27) 3223 – 1844.

sindicatos