profissionais-da-seguranca-publica-de-todo-pais-sao-convocados-para-manifestacao-em-brasilia

Indignados com as reformas anunciadas pelo Governo Federal, que retiram direitos importantes para o trabalhador brasileiro, os profissionais da Segurança Pública de todo o país que fazem parte da União dos Policiais do Brasil (UPB) estão se mobilizando e organizando caravanas para manifestar indignação em Brasília. A grande manifestação nacional será no dia 18 de abril. Participe você também.

Em sua convocação, a União dos Policiais do Brasil (UPB) de Alagoas diz que todos têm o compromisso e o dever de combater a Proposta de Emenda Constitucional – PEC 287. Os profissionais de Alagoas irão de ônibus para Brasília. Serão cinco dias de viagem.

O Sindicato dos Policiais Civis de Minas Gerais (Sindpol/MG) também vai à Brasília e convocou seus sindicalizados. O Sindpol/MG estampa em sua convocação a seguinte frase: “A Polícia Civil exige respeito”.

A UPB Ceará também está se mobilizando.

No Paraná, o Sinclapol chamou a categoria explicando que a luta é para defender os direitos conquistados pelos policiais de todo Brasil. Ainda no Paraná, o Sindicato dos Policiais Civis de Londrina e Região destacou que a situação é GRAVE e que os profissionais precisam acordar, por que a “RESPONSABILIDADE É NOSSA”. Os profissionais da segurança pública do Paraná também irão em Caravana para Brasília.

No Espírito Santo, a União dos Policiais do Brasil (UPB -ES) disponibilizou dois ônibus aos interessados em participar da manifestação nacional contra a Reforma da Previdência, em Brasília.  Quem quiser participar tem até essa quarta-feira (12) para se inscrever. Basta procurar o seu sindicato.

As vagas também estão disponíveis para os amigos e familiares dos profissionais na segurança pública capixaba.

CARAVANA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

ONDE: BRASÍLIA

QUANDO: 18 de abril

ONIBUS: Saída – segunda-feira (17/04), 08 horas, Praça dos Namorados (Bob`s), Vitória.

Retorno – 18/04/2017 após o término da manifestação contra a Reforma da Previdência;

Inscrições: Até quarta-feira (12/04).