profissionais-da-seguranca-publica-iniciam-manifestacao-no-distrito-federal

Profissionais da segurança pública de todo país estão em Brasília onde participam do movimento contra a Reforma da Previdência. Os policiais civis comparecem em massa no manifesto que teve início às 13 horas desta terça – feira (18). Para o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, o dia de hoje ficará marcado na história.

“Esse momento é de extrema importância. Profissionais da segurança de todo Brasil estão unidos na busca pela garantia dos direitos e prerrogativas. Não podemos deixar que essa Reforma seja aprovada ”, disse.

O movimento contra PEC 287 é organizado pela União dos Policiais do Brasil (UBP) e conta com policiais civis, federais, inspetores penitenciários e agentes socioeducativos de todo país. Na manhã da última segunda-feira (17), dois ônibus saíram lotados do Espírito Santo em caravana com destino ao Distrito Federal.

brasilia

A grande participação dos profissionais de segurança pública já surtiu efeito e o projeto de Reforma da Previdência que seria lido hoje (18) foi adiado.

“Temos uma expectativa muito boa em relação a esse movimento. Já estamos causando impacto e o projeto que seria lido hoje não será mais. Mas o manifesto vai continuar e todos os operadores da segurança pública do país estão unidos para evitar que essa PEC da maldade passe”, finalizou, Jorge Emílio.

Fala Presidente: