proposta-final-da-pec-e-adiada-e-cobrapol-convoca-nova-caravana-para-brasilia

Apenas em maio os brasileiros irão saber as alterações que foram feitas na proposta de reforma da Previdência do Governo Federal. Nesta quarta-feira (19), o relator da reforma adiou a entrega da proposta final da PEC 287 e os trabalhadores continuam com o futuro da aposentadoria incerto.

Após a invasão na Câmara dos Deputados e uma manifestação histórica dos profissionais de segurança pública em Brasília, o relator da PEC 287, deputado Arthur Maia, anunciou que vai apresentar a proposta final da reforma previdenciária no dia 2 de maio.

Por isso,  a Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) convoca todos os profissionais para outra grande mobilização em Brasília. No Espírito Santo, o Sindipol/ES vai disponibilizar ônibus para os interessados saírem em caravana ao Distrito Federal. Amigos e familiares de policiais civis também podem participar. Os interessados já podem fazer contato com o Sindipol/ES para garantir vaga no ônibus.

O Sindipol/ES lembra que esse será um momento decisivo para os policiais civis e profissionais da segurança pública de todo o país, por isso, a participação de todos é extremamente importante.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!!